Whatsapp 13 99208-1607 | Mail: dpantunes@danielpenteado.com.br



Jorge Luis Dias de Lima | Mestre Dimola RJ| Rio de Janeiro 1966


Nascido no Rio de Janeiro, em 27 de setembro de 1966, no Alto da Boa Vista, Jorge Luis Dias de Lima (Mestre Dimola - como é conhecido mundialmente pelos capoeiristas), iniciou sua trajetória na capoeira aos 11 anos de idade.

A paixão por essa arte for tão forte, que desde então, não mais parou de treinar e aprimorar sua técnica e adquirir novos conhecimentos.

Anos se passaram e a vocação para ministrar se tornou latente e tem como sua profissão, a arte de lecionar capoeira. Casado desde 1991 com a Professora de Ed. Física e capoeirista "Pintada", tem um filho de 9 anos "Furacão" também capoeirista e Lucas, que nasceu em Abril (Mais um capoeirista na família).

Seus objetivos estão se realizando sempre em casamento estável com a capoeira, constituiu família (esposa e filhos), fundou uma associação (Capoeira Guanabara) que também faz parte de sua família, viaja constantemente para ministrar cursos pelo Brasil, nos Estados Unidos e Europa, e tem ampliado seus horizontes, tem sido convidado para participar de eventos, sempre divulgando: a capoeira.

Formou-se em 1995, no Circo Voador, Rio de Janeiro e Três anos depois fundou, a Associação de Capoeira Guanabara que é Um grupo de paz, voltado para a educação de crianças e reintegração de idosos. Profissionalização de capoeiristas, aprimoramento e incentivo de seus capoeiristas no desenvolvimento rítmico e musical realizando "festivais de cantigas" e gravações de CD.

Um trabalho voltado para auxiliar a comunidade, sempre realizando doações de alimento não perecíveis e de roupas que são doados por capoeiristas de outros estados e/ou países. Este ano vocês terão muitas surpresas, com novas conquistas que estão por vir.



Cds Lançados do Grupo Guanabara | Mestre Dimola rj

Cd 1 Cd 2

Todas as Fontes Internet

Volta a Biografia

Volta ao Topo



Comentários e Sugestões

foxyform
Pesquisar No Site


Video Mestre Dimola rj

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player