Whatsapp 13 99208-1607 | Mail: dpantunes@danielpenteado.com.br



ND | Mestre Curisco | ND


Sobre o Mestre Curisco

Mestre Curisco nasceu em Ipatinga, Minas Gerais Brasil. Ele começou a ensinar capoeira como Mestre em Seattle há dez anos, a pedido de um pequeno grupo de alunos.

Desde sua chegada, este grupo original de cinco alunos cresceu em uma escola de renome internacional, Capoeira Malês. Mestre Curisco significa "Lightning Master", mas seus alunos simplesmente chamá-lo de mestre.

Mestre Curisco salienta humildade, disciplina e auto-motivação. Ele é dedicado a trazer as raízes da capoeira brasileira a seus alunos.

Capoeira Malês está envolvido com muitos programas comunitários, como os meninos de Seattle and Girls Club, Escolas Públicas de Seattle, e no Centro Comunitário Bellevue. Capoeira fornece blocos de construção que podem permitir uma vida equilibrada, ajudando muitas pessoas a ganhar mais respeito por si mesmos e aos outros.

Pela Capoeira Malês, Mestre Curisco oferece uma oportunidade para os estudantes no México, Estados Unidos e Canadá para aprender sobre a cultura brasileira e da arte da Capoeira. Mestre ama ensinar e é grato a sua família e os alunos que o apoiaram.

HistoriaGrupo Males

Capoeira Malês foi fundada pelo Mestre Curisco e Mestre Contra Lua Branca depois de emigrar do Brasil para os Estados Unidos e Canadá, respectivamente. Seu objetivo é compartilhar seu amor pela capoeira e sua riqueza de experiência com os alunos, com base em seus valores compartilhados de disciplina, respeito e tradição. Não são apenas os Curiso Mestre e Contra Mestre Lua Branca comprometida com a preservação e os valores da capoeira como uma arte, mas também para a divulgação dos brasileiros no mundo da cultura e transmitir esses valores aos seus alunos.

Nossos membros, muitas vezes doam seu tempo para dar aulas, realizar, organizar eventos da comunidade, e manter o estúdio. Trabalhando juntos, permanecer fiel ao espírito da Capoeira - comunidade edifício, camaradagem e axé grande ou energia.

Quase uma década depois de seu lançamento, Capoeira Malês se expandiu para oferecer adulto e criança nível capoeira, Samba / afro-brasileira, dança e maculelê para mais de 100 alunos. Estamos empenhados em fazer artes acessíveis para a comunidade por meio de oficinas oferecendo e fornecendo uma alternativa comunidade de apoio aos jovens, adolescentes, e adultos a um custo acessível ou gratuito.

Hoje Mestre Curisco leva Capoeira Malês proporcionando a oportunidade para que a comunidade de Seattle maior para aprender sobre a cultura brasileira e da arte da Capoeira. Mestre foi aprendendo e ensinando capoeira há mais de 15 anos. Ele gosta de ensinar e é grato a sua família e os alunos que o apoiaram. Seu trabalho é conhecido em muitos lugares ao redor do mundo, como Brasil, México, Estados Unidos, Canadá e Europa.

Mestre Curisco salienta humildade, disciplina e auto-motivação. Ele é dedicado a trazer as raízes da capoeira brasileira a seus alunos. Capoeira Malês está envolvido com muitos programas comunitários, como os meninos de Seattle and Girls Club, Escolas Públicas de Seattle, e no Centro Comunitário Bellevue. Capoeira fornece blocos de construção que podem permitir uma vida equilibrada, ajudando muitas pessoas a ganhar mais respeito por si mesmos e aos outros.




Todas as Fontes Internet

Volta a Biografia

Volta ao Topo



Comentários e Sugestões

foxyform
Pesquisar No Site


Video Mestre Curisco

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player